Acheguem-se a Deus e Ele se achegará a vocês


Enquanto Marta andava distraída em muitos serviços, desinquieta em muitas obras, Maria estava quieta aos pés de Jesus ouvindo o Mestre falar. Verdadeiramente não é difícil encontrar a Deus, basta parar para buscá-lo. Dar atenção a Deus é fundamental, não é difícil escutar a Deus, basta parar para ouvi-lo. O Senhor quer que escutemos atentamente aquilo que o Espírito Santo tem a dizer as igrejas. Foi o próprio Senhor que nos disse na Sua Palavra "acheguem-se a Deus e Ele se achegará a vocês". Isso não é difícil, pois o Deus a quem servimos é um Deus que pode ser encontrado pelos homens.

Se nós lermos atentamente a Sua Palavra veremos que este é um Deus que tem o poder de se revelar até mesmo ao pior dos pecadores. Mesmo Paulo, quando ia a caminho de Damasco para perseguir cristãos, ali mesmo ele teve o seu encontro com Cristo, no meio do caminho. Isso é para nós a prova de que este Deus a quem amamos tem o poder de se revelar a qualquer ser-humano. Ninguém é para Ele tão bom, que não precise da Sua Graça, e ninguém é tão ruim que não possa ser alcançado por ela. Se você tão somente se achegar a Deus, então Deus mesmo se achegará a você.

Deus certamente está disposto a acolher os homens, tanto que enviou Seu Filho para Salvador de todo aquele que nele crer, entretanto não podemos tomar isso superficialmente, algumas vezes precisamos simplesmente aquietar nosso coração, se esvaziar de toda a correria e aprender a lançar toda a ansiedade e preocupações aos pés do Senhor para que possamos simplesmente ter comunhão com Ele. Ansiedade é um mal terrível no século em que vivemos, os homens se tornaram tão ansiosos que não sabem mais como é que é buscar a Deus da maneira antiga, onde você simplesmente tem que se aquietar, sair da zona de conforto, "sair do barulho" para poder estar com o Mestre.

Se você não tem conseguido se aquietar para buscar ao Senhor quero te deixar aqui o convite para o arrependimento. Por favor, se arrependa, peça perdão a Deus e Ele prontamente te ajudará. Diga ao Senhor que te perdoe por não estar conseguindo permanecer "sentada" aos pés do Mestre como Maria, peça perdão por estar ansiosa e afadigada como Marta. Que o Senhor remova dos nossos corações todo e qualquer espinho que esteja a sufocar o crescimento da Sua Palavra em nós. Se você se arrepender e pedir perdão a Deus agora o Senhor terá como vir e estabelecer a Justiça do Seu Perdão na tua vida e coração. Ele irá mudar o curso e o estilo da sua vida, te dando um novo coração, um coração adorador, mais manso, mais quieto, mais tranquilo em Cristo Jesus.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar." Isaías 55:6,7

Preste atenção ao tempo "enquanto se pode achar", quer dizer, não é para sempre, é bom você saber disso, pois todo ser-humano precisa do perdão de Deus.

Volte-se a Deus agora mesmo, e Ele se voltará a você.

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.