Na multidão das palavras não falta transgressão


Na multidão das palavras não falta a transgressão, aquele que guarda a sua língua preserva a sua alma, quantas vezes o mais terrível tropeço na vida de um cristão se torna o tropeço na língua. É um tipo de mal incontido, não se pode dominar. Apenas um coração inflamado pelo Espírito Santo é capaz de conter todo este mal. Mesmo quando o Espírito Santo repousou sobre os Apóstolos e demais discípulos no dia de Pentecostes as suas línguas então foram dominadas pelo Espírito Santo, o Espírito do Senhor se apoderou das suas línguas e os deu poder inclusive de falar outros idiomas que os mesmos nem conheciam. O Espírito Santo verdadeiramente estava repousando no profundo dos seus corações, e quando isso acontece, as suas palavras na sua língua mudam.

Agora eles tinha línguas de fogo sobre suas cabeças, uma nova espiritual língua dada pelo Espírito Santo de Deus repousou sobre o coração de cada um capacitando a igreja santa finalmente a ser luz no mundo e sal na terra. Quando o Espírito Santo repousa sobre o nosso coração mudanças irão acontecer. O seu coração vai mudar, as suas palavras vão mudar, suas atitudes irão mudar, sua percepção a respeito das coisas deste mundo muda. Se o Espírito Santo vier repousar no profundo do coração de um ser-humano, esta pessoa nunca mais será a mesma pessoa. Não apenas as tuas ações e atitudes irão mudar mas também primordialmente o motivo e a intenção por trás de cada atitude sua irá mudar. É por isso que a bíblia diz claramente "se alguém está em Cristo Jesus já é uma nova criatura, eis que as coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo".

O Renovo está vindo sobre os corações daqueles que temem ao Senhor e procuram diligentemente fazer a Sua Vontade. Se você clamar a Deus em arrependimento diante do Senhor, e buscá-lo por transformação na sua vida, o Senhor é Fiel e Justo, Ele irá te perdoar e enviar o Espírito Santo sobre o seu coração. Quando o Espírito Santo repousar sobre o seu coração, sua alma começará a viver e respirar novamente.

Você imagina o que aconteceu com Adão quando ele respirou pela primeira vez? Ele era muito bem feito pelas mãos de Deus mas o Senhor sabia que vida não haveria ali até que o Espírito soprasse sobre ele. O Espírito não apenas soprou sobre Adão, mas em Adão, dentro de Adão, ele começou a viver, começou a respirar, um novo fôlego foi dado por Deus ao homem e então ele passou a ser uma alma vivente, um ser vivente.

O Espírito Santo será dado para aqueles que estão em Cristo Jesus, que se arrependem em Cristo Jesus, que escolhem mudar os seus caminhos, abandonar o mau e voltar para a prática da justiça em conformidade com a Palavra.

Sem Espírito Santo, sem vida, então por favor, enquanto é tempo, se arrependa e busque, peça de todo coração a Deus pelo preenchimento do Espírito Santo em sua vida. Cristo foi para a cruz e morreu pelos nossos pecados, para poder nos perdoar e nos dar o dom do Espírito Santo, oh que triste fim daqueles que não reconhecerem isso e não ansiarem ardentemente pelo Espírito de Deus, não pedindo a Deus pelo preenchimento do Espírito Santo para que possam viver.

Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.