Desconectando os corações do mundo, ligando os corações a Deus


Há uma necessidade global atual, e é a necessidade de arrependimento para a santificação, todos precisam se arrepender e limpar o mundanismo. Limpar o mundanismo dos corações de toda a humanidade. Este mundo está morrendo e se você não encontrar abrigo em Jesus Cristo, você vai perecer junto com este mundo. Não há refúgio a não ser o Nosso Deus, o Deus Todo-Poderoso, que enviou Jesus, para limpar o mundo dos nossos corações. A bíblia diz que se alguém ama o mundo o amor do Pai não está nele, pois as coisas do mundo passam mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. A vontade de Deus é que amemos com o amor de Jesus. Não é com nenhum genérico e superficial amor, mas com o amor do próprio Senhor que é diferente de todos os demais.

Um dos sinais gritantes da volta do Senhor Jesus seria justamente o esfriamento do amor. O amor se tornando frio no mundo, o amor se tornando frio na igreja. O amor pela palavra se tornando cada vez mais frio, e então de repente uma outra palavra invade as igrejas, e esta palavra já não prega mais o Reino de Deus, a Justiça, o Arrependimento, a Santidade, agora ela prega o mundo. Isso não aconteceu de repente, mas foi muito rápido, o inimigo foi se esgueirando, se arrastando para dentro, e aos poucos começou a misturar gotas de trevas nos sermões onde antes havia a pura luz. Pouco a pouco o mundo começou cada vez mais a ser assunto dos sermões, e a cruz e arrependimento foi cada vez mais sendo deixado de lado.

O mundo está crescendo frio, a cultura é fria e indiferente, a vida cada vez tem menos valor, e quando olhamos para a igreja dos dias do fim, nós vemos muito do mundo na igreja. É como se o mundo tivesse evangelizado e conquistado a igreja, e agora, amor do dinheiro, falsas profecias, mundanismo, modernismo, tudo do mundo lá dentro, nos sermões, na ideologia, na vestimenta, tudo mudado, tudo mundano, superficial e carnal. Se tem algo que precisamos combater em nossas vidas isso se chama mundanismo, não podemos ser pessoas mundanas, e há algo que está intimamente ligado ao mundanismo e se chama, carnalidade. A carne precisa morrer se quisermos ser pessoas realmente semelhantes a Cristo e não ao mundo.

Mesmo alguns hoje eles são capazes de gritar "arrepende-te Brasil", "arrepende-te mundo todo", "vamos voltar ao Evangelho", "Jesus está vindo", e ainda assim, muitos continuam sendo tão mundanos quanto o mundo. Pregando arrependei-vos sem terem nem mesmo experimentado o que é arrependimento. Deixe o arrependimento terminar de matar a sua carne meu irmão! Uma coisa você pode saber sobre a doutrina do arrependimento, ela vai te separar do mundo e te conectar ao Reino de Deus lá no céu. Você vai deixar de ser alimentado e suprido pelo rio sujo deste mundo, e então começará a beber as suas águas e estender as suas raízes para o cristalino Rio de Vida de Deus que corre desde detrás do trono de Deus nos céus. O arrependimento então quebrantará seu coração e removerá o amor do mundo do seu coração, colocando no lugar o amor do próprio Cristo.

Arrependimento é voltar para Deus, para que você possa receber a sabedoria do Espírito Santo, e o Espírito Santo, assim como o fogo é usado para separar o ouro das escórias no processo de purificação & refinamento, assim também o Espírito de Deus virá sobre a tua vida como um fogo para a tua purificação, você será passado pelo fogo do Espírito Santo, e todas as escórias começarão a ser eliminadas, as impurezas mais profundas e agarradas agora começarão a se desvencilhar do ouro puro que é a natureza de Deus em nós. Esta é a separação que ocorre dentro do coração daqueles que aderiram ao arrependimento do Espírito Santo, o separar, separar o que é vil daquilo que é precioso.

Quando você está conectado a Deus novamente, então agora é possível saber qual é o padrão de Deus, você começa a ter acesso liberado a mente de Cristo, e então o Senhor poderá compartilhar o coração Dele com o seu coração, e te mostrar qual é o verdadeiro significado de santificação segundo Deus, não segundo o costume ou a cultura vigente no seu país. Não preciso nem dizer que muito da nossa cultura é imoral e mundana, mas ela tem sido aceita até mesmo nas nossas igrejas. Agora os cristãos estão tão conectados a este mundo que já acham normais os padrões estabelecidos pela própria sociedade que não estão em Cristo. Este é o desafio de ser cristão, andar aqui na terra como se estivéssemos no céu, com um sistema de valores totalmente diferente do sistema de valores deste mundo, mas esta é a única maneira de sermos diferença neste mundo, luz em meio a escuridão.

Mesmo na igreja hoje há trevas, nos corações dos cristãos, pois muitas desconexões ainda precisam acontecer, entre os crentes e o mundo, para que possam ligar-se perfeitamente a Deus. Mesmo quando você começa a se arrepender, isso será uma caminhada de arrependimento contínuo, você nunca vai deixar mais o arrependimento, e isso irá começar a queimar toda a palha, aquilo que não presta, que há em você. O fermento será lançado fora, manias e vícios que aprendemos ao longo de anos envolvidos em falsas doutrinas, e isso irá abrir o espaço para Deus construir o NOVO em você.

O Novo de Deus para a sua vida tem um nome, JESUS CRISTO.

Bendito seja o Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.