Com tudo que você possui adquira a Unção


"A sabedoria é a coisa principal, portanto adquire a sabedoria; Dá pela sabedoria tudo o que tens adquirido." Provérbios 4:7

Quantos cristãos podem se gloriar de que algum dia nas suas vidas, pelo menos um único dia, buscaram a DEUS até que todas as suas forças acabassem?

Nós lemos escrito "com todo seu coração, com todo seu entendimento e com todas as suas forças", mas quantos pelo menos um dia tentaram praticar?

Você não pode ser cheio do Espírito Santo até que todo o seu coração esteja derramado, todo teu entendimento seja desfeito e todas as suas forças tenham acabado, só assim você não vai colocar impedimento para o Espírito do Senhor.

Se o preço da Unção é tudo que você possui então entregue tudo ou não terá nada.

Entregar tudo é outra maneira de dizer "esvazie-se para que Deus possa te encher".

O Senhor não está falando necessariamente de você largar o seu emprego, muitos fariam isso sem pensar duas vezes, mas é mais do que isso, o Senhor está falando de você largar o seu ego.

Invariavelmente é necessário cortar gastos de tempo, energia e dinheiro inúteis se você quiser realmente ser tocado por Deus.

Se você pedir o Espírito Santo virá fazer uma Santa auditoria na sua vida para lhe mostrar o porquê você não encontra força e tempo para orar, é por que está empregando mal os recursos que Deus está te dando para o buscar.

O Espírito Santo vai começar a cortar a sua vida, cortes precisarão acontecer. Seu facebook, sua conta bancária, seus lazeres, sua viagem de férias, seu entretenimento.

Quando será que vai surgir um povo que vai sentir falta do Espírito Santo e entrar em desespero ao entender que o problema da nossa geração não é apenas que precisamos de uma nova definição sobre as doutrinas bíblicas, o problema da nossa geração é "icabode" a glória se foi de muitos corações.

A maioria das pessoas vai começar a buscar, mas a minoria irá até o fim. Não são todos que estão dispostos a passar pelo teste da perseverança e da paciência.

Se você vai buscar a Deus você tem que saber, ELE virá, mas quando ELE vier, você ainda vai estar buscando (esperando)?

Você pode escolher entre simplesmente viver como todos os homens vivem e morrer ou então andar com DEUS e ser tomado para ELE.

Se há um tempo para estreitar a sua vida de oração, é agora ou nunca.

Com tudo que você tem, por favor, adquire a Unção.

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.